SAC
  • Whatsapp:

    (14) 98106-9163

  • Endereço:

    Rua Nova Europa, 55 - Dois Córregos/SP

Meu Carrinho
    0,00 Subtotal

    Informações


    Como Comprar


    Para comprar em nossa loja é muito fácil:

    1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


    2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


    3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


    4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


    5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


    6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


    Segurança


    Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


    Garantia, Trocas e Devoluções


    Todas as garantias são dadas pelo fabricante, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

    Para devoluções, entrem em contato com o nosso SAC (sac@lojacoala.com.br). Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. Sua solicitação será analisada em até 7 dias corridos e entraremos em contato para dar andamento na solicitação.

    1. Troca de produtos com defeito

     
    1.1. A Loja Coala efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
     
    1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
     
    1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
     
    1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
     
    1.5. Produtos adquiridos na Loja Coala não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
     
    1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
     
    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
     
    b) Troca por outro produto disponível na Loja Coala, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
     
    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
     
    2. Arrependimento da compra (devolução)
     
    2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
     
    2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
     
    2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
     
    2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Loja Coala adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
     
    2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Loja Coala, observados os critérios estabelecidos no item 3.
     
    3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
     
    3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Coala deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
     
    3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
     
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
     
    b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
     
    c) Sem indícios de uso ou consumo;
     
    d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
     
    3.3. a Loja Coala somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
     
    3.4. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Loja Coala entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
     
    a) Ausência do Cliente no local;
     
    b) Endereço incorreto;
     
    c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.
     
    3.5. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

     


    Prazos e Formas de Envio


    Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

    Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


    Pagamento


    Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

    Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.